1. Verdadeiro. O inusitado fato ocorreu semana passada na Cracóvia, pois os meganha poloneses desbarataram uma quadrilha de crianças que ameaçam outras para roubarem lanches ou dinheiro, e quem comandava a todos os garotos, com idade entre 4 e 13 anos, era um pirralho de 4 anos, pois ele escolhia as vítimas e determinava o que roubar.É o menino malufinho!
2. Verdadeiro. Durante a II Guerra Mundial, um cão da raça pointer chamado Judy era mascote a bordo de um navio da marinha inglesa, e sobreviveu a um ataque dos japas e foi levado pelos sobreviventes que foram presos, que convenceram os japoneses a registrar o animal como prisioneiro de guerra. No campo de prisioneiros, ele ajudou os colegas ingleses em diversas ocasiões, e ao fim da II Guerra, receberia a medalha Dickin agraciada por uma organização veterinária de caridade.
3. Verdadeiro. Nas Filipinas, o juiz Florentino Floro afirmou que fizera um pacto com três duendes, e que os mesmos lhe concederam poderes mágicos, os quais utilizava em suas decisões profissionais. Seus colegas de beca não se agradaram dos métodos de trabalho do juiz e lhe deram um solene pé na bunda. Já no Brasil, os colegas de profissão talvez fossem mais tolerantes, já que, em um julgamento no Rio Grande do Sul, a ré Iara Marques Barcelos foi inocentada, e da parte da defesa duas cartas psicografadas foram anexadas às provas. Em breve, teremos pai-de-santo depondo.
4. Verdadeiro. Em Mumbai, Índia, um animado dono de restaurante resolveu batizar seu estabelecimento com o nome de “Cruz de Hitler”, decorando o mesmo com fotos do bigodudo genocida e com outros motivos nazistas. A comunidade em geral, principalmente os judeus residentes na Índia, pisou na vara. Depois da polemica toda, o dono da bodega volta atrás. Do jeito que o cara é sem noção, deve ter chamado os judeus pra conhecer o forno do estabelecimento.
5. Verdadeiro. Na cidade de Olympia, Washington, os animais domésticos são vítimas de uma gangue de guaxinins, que está ferindo e matando gatos e cachorros, além de ferirem alguns donos que tomam as dores de seus bichinhos. Um caçador foi contratado, mas só conseguiu apanhar um dos bichos escrotos até agora. Talvez o fato de eles todos usarem máscaras atrapalhe a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário