25.8.07

Piadelas

Quem é mais inteligente?
No meio de uma briga, a mulher gritava:- Você acha que é mais inteligente do que eu, que o seu emprego é melhor que o meu, que o seu passado é melhor que o meu, que sua educação é melhor que a minha, que tudo seu é melhor que o meu!- Que bobagem, meu amor... Quer um exemplo? Eu gosto muito mais de sua sogra do que da minha!
------------------------------------------------------------------------------------------------
A mudança
Logo depois de se mudar, Joãozinho liga para o seu avô:- Oi Vô! Sabia que a gente já mudou pra casa nova?- É mesmo? - interessa-se o avô - E aí, vocês estão gostando?- É o maior barato! Tem um quarto só para mim e outro só para minha irmã. Só o coitado do papai é que tem que continuar dormindo com a mamãe!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Português paraquedista
O Manuel entra para a Aeronáutica, na divisão de pára-quedismo.Recebe a primeira aula prática:- Estamos a dois mil metros de altura. Seu equipamento foi todo checado. O senhor saltará por aquela porta. Ao puxar a primeira cordinha, o pára-quedas se abrirá.Se isso não acontecer, o que é pouco provável, puxe a segunda cordinha.Se ainda assim o pára-quedas não se abrir, o que á improbabilíssimo, puxe a terceira cordinha e ele se abrirá. Lá embaixo, haverá um jipe a sua espera, para levá-lo de volta ao quartel. O Manuel salta. Puxa a primeira cordinha e o pára-quedas não se abre, puxa a segunda, nada. Puxa a terceira e nem assim o equipamento funciona.Ele começa a ficar preocupado: - Ai, Jesus! Agora só falta o jipe não estar lá embaixo!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Taxi voador
O Manuel vai ao Rio de Janeiro. Os amigos o advertem que lá os motoristas de ônibus e taxi costumam voar com seus veículos.Chegando na Cidade Maravilhosa, Manuel pega um taxi:- Avenida Brasil, por favoire.- Que altura?- Se tu fores a mais de dois metros, eu pulo desse troço, oh raios!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Terremoto
O Centro Sísmico Nacional enviou à polícia da cidade de Icó, no Ceará, um telegrama que dizia:"Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso, superior Richter 7.Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas. Informem resultados com urgência". Após uma semana, foi recebido no Centro Sísmico Nacional um telegrama que dizia:"Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. O tal Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. As putas tão todas presas. Epicentro, Epifânio e outros três cabra detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui."
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bodas de prata
Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade.Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:-Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!-Quero fazer uma viajem ao redor do mundo com o meu querido marido! - pediu a mulher.A fada moveu a varinha e... zas! As passagens apareceram nas mãos da senhora. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então... Bom, desculpe, benzinho - disse, olhando para a esposa - mas meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!A mulher fica chocada, mas pedido é pedido: a fada faz um circulo com a varinha e... zas! O homem ficou com 90 anos!Moral da história:Todos os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres!

Nenhum comentário: