16.2.09

Piadas rapidinhas de loiras.

Uma loira pergunta à outra:
- Você acha que há problema se eu tomar pílula com diarréia?
Ao que a outra, ‘ainda mais loira’, responde:
- Acho que não. Mas porque é que você não toma com água?

-

O psiquiatra pergunta pra loira:
Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
Sim… Costumo!
E quando isso acontece?
Quando atendo o telefone!

-

A loira passeava pelo Shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!

-

A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?
E a loira:
- Em quatro, por favor! Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.

Nenhum comentário: