20.3.09

Frases incríveis.

1 - Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.

2
 - A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.

3
 - 
A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.

4
 - 
Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.

5
 - 
A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.

6
 - 
Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)

7
 - 
Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.

8
 - 
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

9
 - 
Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe". (Homer Simpson)

10
 - 
Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

Nenhum comentário: