10.2.10

Camisa do Flamengo.

Um torcedor chega à loja de material esportivo e se depara com uma infinidade de camisas de clubes de futebol do Brasil e do Mundo. Só não vê a do seu time: o Botafogo.
Meio sem graça, pergunta ao vendedor:- Quanto custa a camisa do Vasco?- Oitenta reais.- E a do Palmeiras?- Oitenta reais também.
Então, o pobre arrisca:- Você não têm aí a do Botafogo?- Tenho, sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações. Custa apenas R$ 1,99.- Pô, só R$ 1,99?!?- É promoção para queima de estoque…- Então, dê-me uma – pede o alvinegro, estendendo duas notas de um real.
O homem vai até a caixa registradora, coça a cabeça e volta, sem jeito:- Desculpe-me, mas eu estou sem troco. Leva uma camisa do FLAMENGO, para completar os dois reais?

Um comentário:

Unknown disse...

mas até aqui no seu blog dário, ave maria do homem pra num deixar o flamengo em paz, tô começando a perceber que você tá gostando do flamengo, no fundo do seu coração!