22.6.10

As 3 frases de Joãozinho

Em um certo dia na aula a professora pediu para

os alunos escreverem três frases para o dia

seguinte.

chegando em sua casa Joaozinha foi direto na

cozinha onde estava sua mãe, e perguntou:

-Mãe fala uma frase pra mim!

arrogantemente a mãe respondeu:

-Cala a boca!!!

e Joaozinho anotou no caderno.

chegando no quarto de seu irmão q estava vendo

desenho

Joaozinho perguntou:

- Mano fala uma frase pra mim!

o menino nem prestando atenção no que Joaozinho disse

falou:

-Batman!!!!

e Joanzinho anotou a palavra no caderninho

indo ao quarto de sua irmã que estava ouvindo música

Joaoziho pede à ela que fale uma frase

e a menina,como estava ouvindo música nem ouviu

o que Joaozinha falou.e continuou cantando a

música...ó baby me leva...

e o menino anotou tudo no seu caderno.

no dia seguinte, chegando à escola

a professora o chama na mesa:

- jaozinho venha aqui, agora fale as tres frases q eu te pedi

e joaozinho respondeu :

- cala a boca !!!

e professora pergunta nervosa :

- vc pensa q eu sou quem
e Joaozinho :

- Batman , Batman

e a professora o avisa :

- Eu vou te levar pra diretoria !

Joaozinho :

- ó baby me leva...

Nenhum comentário: