25.8.10

Bingo do horário eleitoral.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

Depois do sucesso absurdo do Bingo do Galvão, que saiu em tudo que foi jornal, site e etc.. além de cópias mal feitas também que dispensam comentários, chegou a vez do Bingo do Horario Eleitoral!

Pra jogar, tudo funciona da mesma maneira que o Bingo do Galvão na Copa. Sente no sofá no momento do horário eleitoral e com a cartela impressa em mãos você e toda a sua familia vão prestar atenção na TV como jamais prestaram atenção antes em época de eleições…diversão para todos! O bebê babão pode jogar, a vovó com alzheimer e até o cachorrinho que sempre late quando vê a campanha do Tiririca! Festa para toda a família! HA HA ahh… aiai..

Dessa vez tem um plus a mais: Ao jogar em dupla, trio ou entre os amigos (quem não chama os amigos para ver o horario eleitoral juntos em casa, né?) existe uma competição paralela que envolve penitencias. Algumas frases vem com uma marcação que da o direito a primeira pessoa que escutar dar um tapa na pessoa ao lado ou um beliscão.

No caso da frase rimada, você automaticamente irá rir ou se preferir cometer suicídio. Duas funções totalmente compreensivas nesse momento de vergonha alheia pelo próximo.





Nenhum comentário: