3.6.11

VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO !!!! PARTE 2












Um comentário:

Anônimo disse...

DE UM FUNCIONÁRIO MUITO REVOLTADO!
“EXCLUSIVO: CASA DESABA E DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM UPANEMA-RN”.
Hoje (04/06/11), por volta das 10h00min, um “puxadinho” desabou em cima da proprietária da residência. Isso ocorreu na Rua Augusto Pinheiro. A vítima foi socorrida em meios aos escombros ainda desmaiada e com varias escoriações. Após, algum tempo, já consciente, más encontrava-se muito desorientada. A mesma foi encaminha ao posto de saúde onde recebeu os primeiros socorros. Que por sinal, foram os últimos naquele momento.
Soou estranho – Segundo a vítima, Rita Siríaco, os médicos não a encaminharam para fazer nenhum outro procedimento, a não ser se ocorre-se algo mais grave futuramente (è verdade o que você acabou de ler), nenhuma exame foi solicitado. A questão aqui levantada é: Se uma pessoa sofre inúmeras escoriações, chegando a desmaia com uma forte pancada na cabeça, não é encaminhada para nenhum exame, ou avaliação médica? Será que isso não será muito arriscada, ou tarde de mais para outra avaliação.
OUTRO CASO:
Recentemente, um a mulher chegou DESMAIADA, inconsciente, sem falar, os funcionários demoraram quase 15 minutos para pode dar inicio aos primeiros socorros, o médico (Nepotista) chegou ao local somente quando a mesma já estava “bem”, onde encaminhou para tomar uma vacina, como sempre, o médico só manda tomar vacina.
Alô Conceição, preste muito atenção!