28.9.11

Piadas para todos os gostos. Homenagem ao professor e blogueiro (Renato Medeiros)

Cospe

Na Sala de Aula o professor pergunta para a Mariazinha:
- O que significa a formula H2SO4
- E a Mariazinha...eu sei...eu sei...ta aqui professor na ponta da lingua...e o Joãozinho mais rápido da um tapa na cabeça da Mariazinha Dizendo:
- Cospe, Cospe que é Acido Sulfúrico!
Nasa e a Caneta

Quando a NASA começou a mandar astronautas para o espaço, rapidamente descobriram que as esferográficas não escreviam em gravidade zero.
Para combater este problema, os cientistas da NASA gastaram uma década e US$ 12 bilhões para desenvolver uma caneta que escrevesse em gravidade zero, de cabeça pra baixo, debaixo d´água, em qualquer superfície, incluindo vidro, e a temperaturas que fossem desde o negativo até os 300ºC.
Os russos usaram um lápis.
Colega de Profissão

Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:

- Quanto é a consulta, doutor?

- São duzentos Reais.

- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?

- O senhor também é médico?

- Não, eu também sou ladrão! 

O Velho e o Punk

Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.
O Punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho:
- O quê foi vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem
O velho responde
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara, e estou aqui pensando: "Será que este doido é meu filho?"

Vida de Camelo


Uma mãe e um bebê camelos estavam por ali, à toa, quando de repente, o bebê camelo perguntou: 
-Mãe, por que os camelos têm corcovas? 
- Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto, precisamos das corcovas para reservar água e por isso mesmo, somos conhecidos por sobreviver sem água. 
-Certo...e por que nossas pernas longas e nossas patas arredondadas? 
- Filho, certamente elas são assim, para nos permitir caminhar no deserto. Sabe, com essas pernas longas, eu mantenho meu corpo mais longe do chão do deserto, que é mais quente que a temperatura do ar e assim, fico mais longe do calor. 
Quanto às patas arredondadas eu posso me movimentar melhor devido à consistência da areia - disse a mãe. 
- Certo... então, por que nossos cílios são tão longos? 
De vez em quando eles atrapalham minha visão. 
- Meu filho... esses cílios longos e grossos são como uma capa protetora para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos pela areia e pelo vento deserto! 
- respondeu a mãe com orgulho. 
- Tá... Então, a corcova é para armazenar água enquanto cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cílios são para proteger meus olhos do deserto. 
Então, o que é que estamos fazendo aqui, no Zoológico??? 

Moral da História: 

Habilidade, conhecimento, capacidade e experiência, só são úteis 
e você estiver no lugar certo! 

VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO? 


Nenhum comentário: