27.11.06

Essa é para os advogados

Aquela famosa instituição de caridade foi pedir uma doação à uma das advogadas mais ricas da cidade, que nunca tinha contribuído.O diretor da instituição decidiu ele mesmo ir falar com a advogada:- Nossos registros mostram que o senhora ganha mais de R$300.000,00 por ano, e assim mesmo, o senhora nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. A senhora gostaria de contribuir agora?O advogada respondeu:- A sua pesquisa apurou que minha mãe está muito doente e que as contas médicas ão muito superiores a renda anual dela?- Ah, não! murmurou o diretor.- Ou que meu irmão é cego e desempregado? continuou a advogada.O diretor nem se atreveu a abrir a boca.- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou ela sem um tostão e com 5 filhos menores para criar? falou a advogada já com ar de indignação.O diretor já sentindo-se humilhado falou:- Eu não tinha a menor idéia de tudo isso...- Então, disse a advogada, se eu não dou um tostão para eles, por que iria dar para vocês?

Nenhum comentário: