27.11.06

Joãozinho parte 2

No colégio, diz a professora:- Meninas e meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam sendo feitas próximo de suas casas e quais as vantagens dessas novas construções.No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:- Olhem meninas! Recebi muitas queixas dos seus pais, de que o Joãozinho está muito malcriado e é provável que amanhã diga alguma das suas grosserias. Por isso vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça grosseiro, se levantem imediatamente e saiam da sala.Todas concordaram com o plano. No dia seguinte pergunta a professora:- Fizeram a redação que eu pedi? Primeiro você, Anita.- Perto da minha casa estão construindo um supermercado. Assim a minha mãe não necessita andar tanto para ir às compras.- Muito bem Anita! Agora você, Raul.- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é carpinteiro permite-lhe trabalhar mais perto de casa.- Excelente! Obrigado Raul.Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a Professora:- Ai meu Deus! Diga Joãozinho, o que estão construindo perto de sua casa?- Perto da minha casa estão construindo um bordel.Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam e ele diz:- Calma suas putas!! Ainda não abriu!!!

Nenhum comentário: