11.12.06

Frases de Humor

"O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!"
"Peço a Deus, muita paciência, porque se pedir e ele me der forças, é perigoso eu bater no meu chefe."
"Quem tem uma mulher é um louco apaixonado, quem tem duas é um homem realizado, quem tem três é um doido descontrolado, quem tem mais de três sai da frente que é tarado."
"Quem tem loira tem saudade, quem tem morena tem qualidade. Quem tem as duas é o garanhão da cidade, e quem não tem nenhuma olha a dos outros e passa vontade."

"O céu é azul e o sol é amarelo, só deixei de te amar quando roubaram minha bicicleta."
"O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha."
"Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra."

"Nunca diga que seu namorado é um gato. Pois gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi e boi lembra chifre."
"Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..."
"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"
"Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres."

"O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada..."
"Os peitos são como os prédios. Quando eles começam a crescer, ninguém imagina que um dia aquilo vai despencar."
"Se todos os meus amigos tivessem aponto de pular de um PREDIO de 100 andares, eu estarei ao lado deles dizendo: PULA, PULA."
"Eu queria morrer como o meu avô: dormindo, tranqüilo... E não gritando desesperadamente como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!"
"Mulher feia e bode só quem procura é o dono."
"Realidade é um estado causado pela falta de álcool."
"Lucidez é uma realidade causada pela falta de álcool."
"Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo."
"Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o por quê. Nesta empresa, conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe o porquê."
"O sol nasceu prá todos... a sombra só prá alguns!"
"Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga."
"Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono."
"A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé."
"Você deve ter mais cuidado que o Capitão Gancho ao coçar o saco."
"Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre."
"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

Nenhum comentário: