19.12.06

Piadinha básica

A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.O menininho diz:- Ta escuro aqui...O amante responde -- É.... Tá mesmo...Menino- Eu tenho uma bola de beisebol.Amante- Legal...Menino- Quer comprar?Amante- Não, obrigado...Menino- Meu pai está lá fora.-Amante- Ok, quanto?Menino- Duzentos reais...Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.Menino- Tá escuro aqui.Amante- É... Tá mesmo...Menino- Eu tenho uma luva de beisebol.O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:- Quanto é?Menino- Setecentos reais.Amante- Feito!Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.O menino responde,- Não posso, vendi a luva e a bola...-O pai pergunta:- Por quanto você vendeu?- Novecentos reais, responde o menino.O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.O menino diz:- Tá escuro aqui...O padre responde:- Nem vem!Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!

Nenhum comentário: