15.6.07

Como escapar de uma multa.

Um agente de trânsito pára um cara que dirigia em excesso de velocidade.- Posso ver a sua carta de condução?- Não tenho. Foi suspensa na última vez em que cometi uma infração.- Posso então ver o registo de propriedade do veículo?- O carro não é meu. Eu roubei-o!- O carro é roubado?!- Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, acho que vi o registo de propriedade no porta-luvas, quando lá pus a minha pistola...- Tem uma pistola no porta-luvas?!- Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e colocar o corpo dela noporta-bagagens.- Tem um corpo no porta-bagagens???- Sim, senhor.Ao ouvir isso, o agente chamou imediatamente o seu superior.O carro foi rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão aproximou-sedo veículo para controlar a situação.- Senhor, posso ver a sua carta de condução?- Claro, aqui está ela. (A carta é válida)- A quem pertence este veículo?- É meu, senhor guarda. Aqui tem o registo de propriedade. (O carro é, de fato,do condutor)- Abra, por gentileza, o seu porta-luvas, lentamente, por favor...- Sim, senhor. (O porta-luvas está vazio)- Quer abrir o porta-bagagens, por favor?- Sim, senhor. (Não tem corpo nenhum)- Não compreendo. Peço mil desculpas pela situação. O agente que o mandou parar disse que o senhor afirmou não ter carta de condução, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-bagagens!!!- Ah!! E aposto que ESSE MENTIROSO também disse que eu ia em excesso develocidade... Só me faltava mais essa!!!

Nenhum comentário: