16.11.11

Krokodil (crocodilo) uma nova droga russa pior que crack e oxi

Todo mundo está cansado de saber os males que o crack trás para o ser humano, há pouco tempo surgiu uma nova droga mais devastadora que o crack, conhecida como OXI, tudo bem, mas agora uma nova droga russa faz essas duas drogas parecerem balinhas de morango.
Essa nova droga se chama krokodil que traduzido para o português é crocodilo mesmo, leva esse nome devido a aparência que fica o local onde é aplicada, a pele fica com tom esverdeado e com aparência de escamas, semelhante a de um crocodilo.
A krokodil é um coquetel composto de codeína (composto derivado do ópio) e varios outros produtos químicos como solventes de tinta, ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho.
Seus efeitos são parecidos com o da heroína, porém tem um custo 3x menor.
As conseqüências no corpo são, quase sempre, fatais, depois de algum tempo de uso os vasos sanguíneos se rompem, os tecidos cutâneos “morrem” e se soltam do corpo. Quem usa a krokodil tem uma longe expectativa de vida de 1 à 3 anos e quando não morre, contraem doenças como pneumonia e meningite, tem partes do corpo amputadas fora os problemas motores de fala e visão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é assustador!
Não conhecia, nem tinha ouvido falar, até que um aluno postou imagens (que ali´s, nem aguentei ver!) Há vídeos também, mas não consigo assistir...
Que Deus tenha piedade dessas pessoas que se entregam a este tipo de droga!