
A Nova Kombi pode ser considerada uma van compacta, de seis lugares, que possui 3,99 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,70 m de altura e 2,62 m de distância entre eixos. Com relação ao motor, que é 1.4, ele é dianteiro e gera o equivalente a 115 cv e 26,51kgfm, e, além disso, é flex.

Nem tudo mudou na Bulli, o que não precisou mudar continuou como estava: estofamento, suspensão, entre outros. O acelerador agora é eletrônico, com pedal suspenso, freio e embreagem continuam no chão. A alavanca de câmbio desnecessária em modelos movidos por motores elétricos foi substituída por um botão seletor que permite ao condutor escolher entre marchas à frente e à ré.

Com relação ao design, assim como as Kombis originais, a Bulli tem pintura em duas cores, com recorte em “V” na dianteira que traz grade e faróis bem estreitos. As rodas são de 18 polegadas cobertas por estilizadas calotas cromadas. Por dentro há uma tela touch screen no centro do painel que funciona como uma central de entretenimento e navegação.

Com relação ao preço ainda não há nada divulgado e não há previsão de quanto será o valor no mercado. O que se sabe é que, como se mostrou acima, houve muitas melhorias no carro, e as fotos divulgadas pela Volks fizeram muitos fãs ao redor do mundo.

Fonte Original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário