2.9.07

Piadelas

Cachorrinha Marvada

Lá vinha um cabra levando um carrinho de mão com um caixão atravessado no meio e uma cadelinha amarrada no mesmo, e uma baita fila de macho seguindo o corpo, mas era uma fila de uns 500 machos.
De repente um amigo do cumpadi carregador de defunto vendo a cena insólita pergunta pro mesmo que é que tava acontecendo:
- Cumpadi! O que se passa?
- A minha sogra morreu e eu tou levando o corpo pra mode eu enterrar.
- Mas como foi isso cumpadi?
- Ta vendo esta cadelinha mirrada e esquelética aqui amarrada? Ela deu uma dentada na véia que não deu nem para levar pro hospital, a véia morreu na hora.
- Po, cumpadi, então me empresta a bichinha pra ve se eu me livro da minha sogra.
- Ihhhhh cumpadi, emprestar eu empresto, mas tu tem de entrar no final desta fila ai!


Curioso

Um visitante de um hospital de doentes mentais, ao atravessar uma sala, reparou num doente que estava com o ouvido encostado numa parede, muito atento. Uma hora depois, ao passar pela mesma sala, o homem continuava na mesma posição. Aproximou-se dele e perguntou:
- O que há aí para escutar???
O louco virou-se e disse:
- Encoste o ouvido e tome atenção.
O visitante assim o fez. Ficou de ouvido a escuta durante um minuto.
- Não estou ouvindo nada!
Aí, o louco, com ar intrigado explica:
- Pois é... Faz umas cinco horas que eu estou aqui e também não consigo ou vir nada!!!

Nenhum comentário: