28.9.07

Piadelas

Futebol Animal
Futebol entre os insetos. As formigas perdem feio pras aranhas. O primeiro tempo termina em oito a zero. O problema está no número de pernas.No segundo tempo, entra a centopéia no time das formigas, que reage e empata.- Por que ela não jogou logo no primeiro tempo? - quis saber um repórter.- Porque estava calçando as chuteiras!

Restaurante na Selva
O leão e o antílope entram num restaurante da selva e chamam o garçom, um veado:- Quero uma salada mista de grama, relva e capim - diz o antílope.- Pois não - diz o garçom. E dirigindo-se ao leão:- E o senhor, que vai pedir?- Nada, obrigado - grunhe, sacudindo a juba.- Ele não está com fome? - pergunta o garçom ao antílope.- Escuta aqui, você acha mesmo que se ele estivesse com fome eu estaria aqui sentado?
O Azarado
Era uma vez um camarada que era tão azarado, mas tão azarado que encontrou um homen morto com um machado bem no meio da testa, quando ele abaixou para retirar o machado do morto, a policia chegou na hora e deu-lhe um flagante. O mesmo ficou preso por um ano, como ele não falava nada, o carcereiro perguntou-lhe:- Meu amigo já faz um ano que você esta preso e não fala nada e não contrata um advogado para te defender, o que esta acontecendo?Aí ele respondeu:- Ô moço, é porque você não conhece minha historia, mas vou te contar. Uma vez fui tirar leite da vaca, e ela bateu a pata no balde, então estiquei a perna da vaca para o lado direito e amarrei no tronco. Quando voltei para tirar o leite novamente, a vaca bateu a outra pata no balde de novo, então amarrei a outra perna para o lado esquerdo. Voltei para tirar o leite, e a vaca bateu com o rabo no balde e derramou o leite. Então amarrei o rabo da vaca no chifre da desgramada, neste meio tempo me deu uma vontade de mijar. E foi quando tirei o negócio para fora, minha mulher chegou. Até hoje não consegui explicar para ela que eu não ia fazer nada com a vaca.Como o senhor quer que prove que eu não matei aquele homem?

Amigo de profissão
Após a consulta o sujeito pergunta ao médico:Quanto é a consulta, doutor?São duzentos reais."Duzentos reais!" Não tem desconto para um colega de profissão?A o senhor também é médico?Não, não, eu sou um ladrão!

Rezando
- O que está fazendo ajoelhado aí, Joãozinho?- Rezando para que o rio Amazonas passe para a Bahia, mãe.- Mas porquê, filho?- Porque foi isso que eu escrevi na prova!

Engenheiros
Vão quatro engenheiros no carro, quando este enguiça. Cada engenheiro dá sua sugestão:Engenheiro mecânico: A caixa de velocidades deve ter quebrado.Engenheiro químico: Não concordo. O problema está na composição do combustível.Engenheiro eletrotécnico: Nada disso! É a bateria que está descarregada.Engenheiro informático: E se nós saíssemos e entrássemos novamente?

Nenhum comentário: