21.9.07

Piadelas

Tempos Verbais
Na escola, a professora explica: Se eu digo "fui bonita" é passado.Se digo "sou bonita" o que é Joãozinho?- É mentira..

Papai Inteligente
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:- Mamãe, porque é que o papai é careca?Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!- Mas mamãe...então porque é que você tem tanto cabelo?- Cala a boca e come logo esta sopa, menino!

O Que Ele Disse
Era o dia do exame final. O Joãozinho ia ser examinado pela professora em prova oral, e a professora, que era nova na escola, iria ser observada pelo diretor. Sentam-se a Professora e o Joãozinho, um de frente para o outro, e o Diretor ficou em pé, atrás do menino.A professora pergunta:- Joãozinho, o que D. Pedro I disse quando proclamou a independência do Brasil ? (nisso a professora derruba o lápis, e abaixa-se para pegar).Quando a professora se levanta, pergunta:- E, então, Joãozinho o que ele disse?- Peitinhos maravilhosos!- Não é nada disso! Zero! - diz a Professora, nervosa.O Joãozinho vira-se pro diretor:- Pô, seu filho-da-mãe! Se não sabe, não sopra!!!

Burros na sala
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado.Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.- Quer dizer que você se julga burro ? - perguntou o professor, indignado.- Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!

Notas Baixas
O pai do Joãozinho ficou apavorado quando este lhe mostrou o boletim.- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra.- Legal pai ! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?

Nenhum comentário: