26.11.10

Coitado do Português. 1033 (versão em texto)

-O senhor tomou o remédio que eu receitei?
-Impossível,Doutor,o vidro tinha um rótulo que dizia:”conserve fechado”

-Se eu digo “foi bonita” é passado,se eu digo “sou bonita” é o que Joãozinho?
-Mentira!

-Naturalmente você compreende que nós estamos procurando alguém quetenha o senso de responsabilidade-diz o empregador ao candidato.
-Não se preocupe. No emprego em que eu estava,quando aparecia qualquer coisa errada,diziam logo que o responsável era eu…

A professora ensina como devem ser usadas as vírgulas, a redação do Joãozinho:
O homem saiu de casa na cabeça, trazia um chapéu amarelo nos pés, sapatos de lona escura no olhos, óculos contra so sol na lapela,um bonito cravo vermelho.

-Qual é seu nome?
-Espirro,non?
-Mas isso é português,como é seu nome em chinês?
-A-chin

O professor diz que é feio repetir uma palavra na mesma frase,na redação do Joãozinho estava “lar doce casa”

Ele engordou tanto que não fazia mais eletrocardiograma,mas eletrocardioquilo.

Falam pro português:
-Vc sabia que o Comendador Araújo é septuagenário?
-Mas,que vergonha!…Naquela idade?…

-Joãozinho,diga uma palavra que comece com H
-agarrar

O português viu uma placa:
“Devagar quebra molas”
Passou a mil e se quebrou todo,voltou na placa e escreveu:
“Devagar quebra molas E RÁPIDO TAMBÉM”

Nenhum comentário: