19.11.10

piadelas da hora


piadas

Piada 01 – Velhinho safado

Tinha um velhinho muito safado numa dessas cidadezinhas ai do interior.
Toda vez que as mocinhas do colégio passavam por ele e diziam bom dia, ele respondia :
- Bundinha, minhas meninas.
Um dia uma das moças mais saidinhas chegou para ele e perguntou :
- Seu Chiquinho, por que e que toda vez que nos falamos bom-dia para o senhor, o senhor responde bundinha para gente ???
E ele :
- Por nádegas !!!!

Piada 02 – Corno Sortudo

O cara chegou no trabalho dizendo pro colega :
- Rapaz, ontem deve ter sido o meu dia de sorte !!!
- O que foi cara, ganhou na loteria ???
- Não !!!
- Ganhou no jogo do bicho ???
- Não !!!
- Foi contemplado no consórcio daquele carro do ano ????
- Não
- O que foi então ???
- Você imagine só, que eu ia saindo do motel com uma gatinha, a minha mulher vinha entrando com outro cara, e ela nem me viu !!!

Piada 03 – A Cegonha

- Mãe, como foi que eu nasci?, pergunta Zezinho.
- Foi a cegonha que te trouxe, meu filho…
- E a minha irmã?
- Veio de avião.
- Puxa! Na nossa família não teve nenhum parto normal?

Piada 02 – Paradoxo da vida

O Jovem tem potência, tempo, mas não tem dinheiro.
O de meia idade tem potência, dinheiro, mas não tem tempo.
O velho tem tempo, dinheiro, mas não tem potência.

Piada 04 – Mineiro esperto

Toda semana, um fazendeiro, que ia para a cidade, passava em frente a um posto policial. Sempre parava, conversava um pouco com os guardas e dava um queijo para eles. Então, ele ia embora… Era assim, os guardas até já sabiam o dia e a hora em que ele passava.
Mas um dia, atentos à passagem do fazendeiro, os guardas notaram que ele havia passado “batido” (sem parar). Intrigados, pegaram a viatura e foram atrás para saber por que não parou. Foi então que o fazendeiro esclareceu:
-Antes eu parava e dava um queijo para vocês porque eu nao tinha carteira. Agora que já tenho…

Nenhum comentário: