20.11.10

Piadelas da hora -parte2

Piada 01

O rapazinho foi tirar para dançar uma moça por quem era absolutamente apaixonado. Ele tinha razão. Era uma mulher sensacional, mas nao dava a menor bola para ele, novinho ainda, quase adolescente, curtindo aquela paixão. Aí, tocou a musica e ele partiu para grande chance de dançar com a mulher amada :
- Quer me dar o prazer dessa dança, senhorita ???
- Desculpe, mas eu não danço com criança.
- Perdao senhora. Eu nao sabia que a senhora estava grávida !!!

Piada 02

Um mutilado de guerra, arruma um emprego em uma repartição publica lá do Rio de Janeiro.
No primeiro dia de trabalho, as 4 horas o chefe da repartição chega para o novo funcionário e diz que ele está dispensado.
O funcionário todo indignado retruca:
-Não quero privilégios em relação aos outro, se todos ficam até as 5 horas eu também fico!!
Ai o chefe explica:
-É que aqui das 4 às 5 horas, todos só cosam o saco!!!

Piada 03

La estava o ceginho passeando com o seu pastor alemão quando
o mesmo deu uma imensa mijada no pé do cego.
O ceginho põe a mão no bolso, retira um biscoito e oferece ao cachorro.
As pessoas que presenciaram o ato, vão até o ceginho e comentam:
-Que maravilhoso coração tem o senhor, após o cachorro ter lhe molhado o pé, o senhor inda lhe da biscoito!!
-É que estou tentando localizar a cabeça do desgraçado!!!

Piada 04

Jacó levou jacozinho para passear no aeroporto.
Chegando lá, Jacozinho viu que havia um piloto que fazia passeios em um daqueles avioes antigos, do tipo que é aberto em cima. Fascinado ele pede ao Jacó para ir. Eis que o Jacó vai ao piloto e pergunta:
-Quanto custa este passeio?
-R$500.00 por quinze minutos de vôo.
-E se eu só quiser voar a metade?
-Só paga a metade.
-E se eu só quiser voar a quarta parte?
-Só paga a quarta parte.
-E se…
Zangado o piloto interrompe e diz:
-Se o senhor conseguir ficar calado o senhor faz um vôo completo e nao paga nada, mas, se o senhor falar ou gritar, paga dobrado.
O Jacó topa a parada e embarca juntamente com o Jacozinho no banco de trás.
O piloto então decola e começa a fazer todo tipo de acrobacia que era do seu conhecimento. Depois de meia hora, como o silêncio a bordo era total, ele desiste e pousa.
-Parabéns Senhor Jacó, conheço muito piloto experiente que não agüentou metade destas acrobacias. Confece para mim, o senhor não teve nem vontade de gritar?
-Bem, lá pela quarta pirueta, quando Jacozinho caiu, eu ainda quis, mas…

Piada 05

Zezinho chega para aquela vizinha gostosona e pergunta:
- Você quer casar comigo?
- Eu nao gosto de crianças.
- Nao faz mal, a gente evita…

Nenhum comentário: